Banners

Grandes aliados na divulgação de negócios e eventos, os banners e faixas podem ser usados para diversos propósitos e ser feitos nos mais variados materiais e acabamentos.

O que define a melhor mídia para impressão de um banner é a aplicação que ele terá.

 

Lona fosca ou brilho – bastante resistente ao manuseio, não amassa com facilidade, ideal para quando se pretende utilizar o banner várias vezes ou quando se pretende colocá-lo em ambiente externo. É a mídia indicada para quando se pretende utilizar tripés, roll ups ou ilhós.

 

Vinil brilho e transparente – material adesivo, também resistente ao manuseio, indicado para colagem em vitrines ou sinalização de ambientes;

 

Papel fotográfico – mais sensível a manchas e amassados, deve ser manuseado com cuidado. Recomenda-se sua utilização somente em ambientes internos, para situações de uso único (quando não se pretende movê-lo de local várias vezes). Tem excelente qualidade de impressão.

 

Filme fotográfico – similar ao papel fotográfico, porém com tratamento adicional que o torna mais resistente a rasgos. Excelente definição de cores e imagem.

 

Papel presentation – papel mais encorpado que o sulfite e que possui um tratamento superficial, o que permite que receba carga maior de tinta. Entretanto, não é resistente ao manuseio. Pode ser dobrado ou laminado, quando se deseja maior durabilidade. Ideal para cartazetes.

 

Embora não se possa falar em formato padrão, são muito comuns os banners de 90 x 120 cm.

Entretanto podem ser impressos no formato que se desejar, com largura máxima de 1,5m e qualquer comprimento manuseável.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco.

A solução para o prazo e qualidade do seu projeto está a um clique de distância.

Formulário de Contato

    Escolha a unidade InPrima