Política referente aos requisitos essenciais de trabalho

Por meio deste documento afirmamos nosso compromisso para com as Políticas dos Requisitos Essenciais do Trabalho, garantimos que nossa organização não está diretamente ou indiretamente envolvida com utilização de mão de obra infantil, mão de obra forçada, discriminação no ambiente de trabalho e restringir a associação de seus colaboradores a sindicatos, associação de assistência à trabalhadores.

 

Na aplicação dos Requisitos Essenciais de Trabalho, a nossa organização leva em consideração os direitos e obrigações estabelecidos pela legislação nacional, enquanto cumpre os objetivos dos requisitos.

 

Em hipótese alguma, utilizamos trabalho infantil em nossos seus processos. Não empregamos trabalhadores com idade inferior a 18 anos ou abaixo da idade mínima conforme estabelecido nas leis ou regulamentos nacionais .

 

Proibimos e repudiamos completamente qualquer forma de trabalho infantil.

Nossa organização proíbe e repudia todas as formas de trabalho forçado e obrigatório, todos os colaboradores são livres para trabalharem na organização de acordo com os requisitos legais e aqueles definidos por ela .

 

Entendemos que as relações de trabalho são voluntárias e baseadas no consentimento mútuo, sem a ameaça de penalidade.

 

Trabalhamos para que em nossos processos não haja evidências de práticas indicativas de trabalho forçado ou obrigatório, incluindo, entre outras, as seguintes:

 

Violência física e sexual, trabalho forçado, retenção de salários/incluindo pagamento de taxas de emprego e/ou pagamento de depósito para iniciar o emprego, restrição de mobilidade/movimento, retenção de passaporte e documentos de identidade e ameaças de denúncia às autoridades.

 

Garantimos que não há discriminação no emprego/ocupação, bem como não aceitamos tal prática dentro de nossas instalações.

Nossa organização respeita a liberdade de associação e o direito efetivo à negociação coletiva. Os trabalhadores

podem estabelecer ou ingressar em organizações de trabalhadores de sua própria e scolha, conforme estabelecido pela

legislação vigente.

Respeitamos a total liberdade das organizações de trabalhadores para elaborar suas constituições e regras.

Apoiamos os direitos dos trabalhadores de se envolverem em atividades legais relacionadas à formação, associação ou assistência à trabalhadores ou a abster-se de fazer o mesmo e não discrimina ou pune os trabalhadores pelo exercício desses direitos.

 

Negociamos com sindicatos de trabalhadores legalmente estabelecidos e com os melhores esforços para alcançar um acordo de negociação coletiva, eles são implementados onde existem.